Hoje eu vou falar sobre os vilões mais amados por mim! Porque nem sempre são os mocinhos que roubam a cena. Eu, particularmente, acho que os vilões acabam sempre tendo personalidades mais complexas e por isso se tornam mais interessantes (me julguem hahah). A ideia do post surgiu no grupo Loucos por blogagens coletivas e eu adorei o tema porque sou viciada em séries e em filmes.
Vamos por categorias porque foi impossível escolher só alguns para fazer um top 5 ou top 10.
Filmes:
Coringa (Batman), Snape (Harry Potter) e Rainha de Copas (Alice)
– Coringa: WHY SO SERIOUS?? Quem não amou o Batman do Heath Ledger? Atuação impecável, personagem louco, complexo, sarcástico. Roubou completamente a cena do protagonista.
– Severo Snape: Não sei se vale colocar o Snape nessa lista. Já que afinal ele não era vilão e por conta dessa revelação acho que todo mundo, mesmo que ainda não gostava, passou a gostar dele. Mas não podia deixar de colocar algum personagem de Harry Potter por aqui.
– Rainha de Copas: Não gostava tanto dessa vilã no desenho mas não tem como um personagem não ficar simplesmente perfeito com a atuação da Helena Bonham Carter.
Seriados:
Heisenberg (Breaking Bad), Sue Sylvester (Glee), Dexter (Dexter) e Georgina (Gossip Girl)
– Heisenberg (Walter White): Protagonista da minha série favorita, começou como o mocinho Walter White e ao longo da história foi se transformando no vilão Heisenberg. Ir percebendo a transformação do Walter o qual fazia tudo pela família em um cara sem escrúpulos, egoísta e orgulhoso é sensacional.
– Sue: Tem muuito tempo que não assisto Glee mas a Sue é inesquecível. Era o sarcasmo em pessoa e tinha as melhores tiradas. Apesar de ser grossa e durona o tempo inteiro lá no fundinho ela é sensível, e adoro quando ela deixa escapar esse outro lado dela (mesmo que por 1 segundo haha).
– Dexter: Preciso falar mais? Ele é o serial killer mais amado do mundo!
– Georgina: Apesar de não estar presente na série o tempo inteiro, quando aparece sempre causa uma intriga forte. Uma das voltas triunfais dela foi no fim da 2ª temporada: “you can tell jesus that the bitch is back!”.
Desenho Animado:
Equipe Rocket (Pokemon) e Gru (Meu Malvado Favorito)
– Equipe Rocket: Faz parte do time de vilões que sempre se dão mal e a gente no fundo no fundo torce pra que, pelo menos uma vez, eles se dêem bem! hahah
– Gru: Apesar da melhor parte do filme serem os minions que são super fofos, quem resiste ao Gru?
Novelas:
Paola Bracho (A Usurpadora), Nazaré Tedesco (Senhora do Destino) e Rubi (Rubi)
– Paola: Ela te despreza, mas mesmo assim você não consegue deixar de amá-la. Vamos combinar que ela é muito mais diva e legal que a sua irmã gêmea boazinha.
– Nazaré: Cínica e dissumulada, ex-prostituta e um pouco louca. Mas ao mesmo tempo ela é cômica, quem lembra das pérolas dela? “Anta nordestina”, “flageladinho”, “songa monga”, “tô alucicrazy”,etc.
– Rubi: A vilã mais diva de todas. Na minha opinião é a mulher mais bonita do mundo (não é a toa que a comparam com a Megan Fox).
Vou adorar saber quais são os vilões preferidos de vocês! Comentem aí 😉
Para me conhecer um pouco mais me acompanhe nas outras redes sociais:
Youtube ❤ Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Skoob ❤ Orangotag ❤ Filmow ❤Flickr

Eu sempre fui do tipo que ama os heróis… sou mãe e super protetora com meus filhos e essa história de vilão não combina muito com o que aprecio, mas esse ano tive que assistir alguns capítulos da série “Once Upon a Time” com meu filho para as aulas de inglês e me surpreendi completamente com a vilã Regina, ou a bruxa má da história da Branca de Neve, dois papéis que ela assume nessa série… Amei essa mulher desde o primeiro instante, uma mulher forte, decidida a fazer tudo para ficar com seu filho e trazer seu grande amor de volta. Adorei!
Jerusa amei ler seu relato de “amor e ódio” com os vilões, realmente as vezes eles podem acabar passando uma mensagem positiva também. Já assisti a primeira temporada de Once Upon a Time e realmente ela ama muito seu filho e faz tudo para protegê-lo, mas algo que não gostei muito foi que ela teve que assassinar alguém que ela amava muito para conseguir concretizar o feitiço que levou todos para storybrook… Ela se arrepende disso e vive com esse remorso e por isso ela deu ao filho o mesmo nome que essa pessoa =/ Nessa série o meu vilão preferido é o Rumpelstiltskin, ele tem também uma história bem legal com o filho. Os pais acabam fazendo tudo para proteger os filhos né? E por conta disso ele acabou adquirindo poderes que o tornou uma criatura má…Enfim, quando tiver um tempinho continue assistindo a série pq é bem legal 😉 Bjooo
Snape não deveria estar nessa lista! kkkkkkk Tá perdoo pois concordo que a lista não poderia ficar sem algum personagem de Harry Potter (praticamente cresci junto com os personagens do filme). Eu acho que sou a única pessoa que não assistiu a Usurpadora! O meu preferido da lista foi o Gru! O nome do filme já diz tudo né? Não sou muito de assistir animações, mas ele foi, sem dúvidas, meu malvado favorito <3 Participo de alguns grupos de interação entre blogueiros mas este ainda não conhecia, vou visitar!
Devemos amar ao próximo como a nós mesmo. Isso é verdade.