Anteontem, ganhei minha tão desejada pulseira Pandora de presente de aniversário. Quem me acompanha por aqui sabe que eu já queria uma faz tempo. Em abril, consegui resistir à tentação de comprar o ovo de páscoa da Kopenhagem que vinha com uma pulseira Pandora de brinde, lembram? hahah
Para quem ainda não conhece, a Pandora é uma joalheria dinamarquesa que ficou popular nos últimos tempos por conta dessas pulseiras onde você pode encher de berloques ou charms. Eu adoro coisas personalizadas e me apaixonei por essa ideia de ter uma pulseira única, onde eu pudesse com cada berloque ter um pedacinho da minha história, coisas que amo, etc.
A pulseira em seu modelo tradicional de prata de lei custa 245 reais e cada berloque, em média, 150 reais. E todo mundo que tem uma pulseira Pandora diz que é viciante! Você vai estar sempre querendo mais e mais berloques… eu já pirava no site antes e agora que já ganhei a pulseira estou fazendo minha wishlist mental de berloques que quero comprar!! Acho que o único lado ruim é o preço, afinal para encher a pulseira de berloques você vai precisar gastar mais de mil ou 2 mil reais. Mas levando em consideração que é uma jóia (a pulseira é feita de prata de lei e os pingentes podem ser de prata e/ou ouro) e que vai durar para a vida inteira o preço é super ok! Inclusive um dos slogans da Pandora é “Jóias genuínas a um preço acessível”. E é claro, você não precisa lotar a pulseira muito menos comprar todos os berloques de uma vez só. Acho que a graça é justamente ir montando aos pouquinhos e tal. E como o valor de cada berloque não é tão alto você pode pedir de presente para a mãe, pai, amiga, etc.
Nessa minha primeira pulseira Pandora vou colocar berloques que me representem, que simbolizem coisas que gosto, pessoas, momentos e conquistas importantes. E o primeiro berloque que ganhei junto da pulseira não poderia ser melhor, simboliza o amor que eu tenho por quem me presenteou: meu namorado! E eu tenho uma tatuagem de buraco de fechadura na nuca e fico brincando que é o meu namorado que tem a chave, que me completa…então achei tudo a ver com a gente esse berloque de cadeado com chave!!! Sem contar que é super fofo ter esse “penduricalhozinho” na pulseira.
Os berloques e a corrente de segurança estão marcados com “ALE”, muito fofo né? Como não tenho lente macro não ficou tão nítida na foto mas dá pra ver ali no cantinho a gravação do meu nome no berloque.
Futuramente, pretendo ter pelo menos mais outra pulseira Pandora ou da Vivara para encher de berloques temáticos. Muito provavelmente a próxima será com o tema viagem e vou colocar berloques que simbolizem os países e cidades que já visitei.
Qual das ideias para montar a pulseira vocês mais gostaram? Estou super em dúvida entre o + colorida e o + discreta, talvez eu faça ela discreta mas com uns poucos detalhes em rosa.
Para me conhecer um pouco mais me acompanhe nas outras redes sociais:
Youtube ❤ Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Skoob ❤ Orangotag ❤ Filmow ❤ Flickr
Que linda Alê!
Quem não sonha em ter uma pulseira dessas?!
Que bom que você ganhou a sua.
A ideia que eu achei mais bonita foi a discreta, acho muito chique jóias em preto com dourado e prata!
Beijos.
Também adoro preto com dourado, mas os berloques de ouro são absurdos de caro hahah então vou ficar só no prata mesmo hehehe